MODA

6

Usando melhor o Outlook Express

Se você utiliza o Outlook Express, mas nunca teve curiosidade de investigar menus e recursos.
Por ADRIELY ZANOTTI | 24-06-2009

 
6

MONTANDO CABOS DE REDE

DIAGRAMA DE CABOS DE REDE
Por Vanderlei | 08-06-2009

 
8

Casa do Artesão

A casa do artesão, situada na entrada da cidade, promove maior integração entre os que vivem de sua arte, foi construída pela SEC Engenharia e utiliza em sua estrutura o eucalipto tratado e na cobertura o bambu, além de telhas fabricadas a partir da reciclagem de aparas de tubos de creme dental, e a alvenaria de vedação ser de blocos de solocimento.
Por Vanderlei | 07-05-2009

 
8

Santo Cruzeiro

Esculpida em cimento pelo arquiteto José Bonetti, o crucifixo de 14 metros de altura foi inaugurado em 14 de julho de 1946. Para se chegar ao Santo Cruzeiro deve-se subir os 591 degraus que levam até o topo do morro, com paradas para descanso durante a subida, as escadas começam ao lado da Gruta N. S. Aparecida, a altitude do local é de 1.200 metros.
Por Vanderlei | 07-05-2009

 
8

Gruta Nossa Senhora Aparecida

Idealizada pelo Grupo Pé na Estrada, foi construída com muito trabalho e com a cooperação da comunidade a Gruta de Nossa Senhora Aparecida em Piracaia.
Por Vanderlei | 07-05-2009

 
8

Igreja do Rosário

É a igreja mais antiga da cidade e até hoje é celebrado as missas.
Por Vanderlei | 07-05-2009

 
8

Telefones Úteis

Bombeiros (Bragança Paulista) 4035-1390 ou 192
Por Vanderlei | 07-05-2009

 
8

Igreja Matriz

Uma das relíquias arquitetônicas mais bela, destaca-se o templo católico, a igreja Matriz de Santo Antônio da Cachoeira.
Por Vanderlei | 07-05-2009

 
8

Fundação de Piracaia


Por Vanderlei | 07-05-2009

 
6

A nota paulista

Desde que inventaram a tal da nota paulista – que a propaganda dizia supostamente reembolsar o consumidor uma parte do ICMS cobrado dos estabelecimentos comerciais – a hora de pagar a conta do restaurante é aquele mico. Até coloquei uma etiqueta com o número do CPF no verso do cartão, mas mesmo assim preciso pedir a tal nota ao garçom, porque a nota nunca vem por livre e espontânea vontade, fora as atendentes que tem a cara de pau de falar que já começou a emitir e não da pra voltar, da vontade de dizer "Po se não quer fazer fala logo!!!", depois de cancelar a nota anterior e voltar com aquele animo para te atender novamente. Eu nunca esqueço de pedir – só quando a gente passa de umas cervejinhas.
Por Vanderlei | 06-05-2009

 
<< Anterior     1 2 3     Próxima >>